Header Ads

Seo Services

“Cada adulto que cuide de seu RG e CPF”, rebate Gabriela Duarte após cobranças relacionada a gestão da mãe

Após a saída de Regina Duarte da Secretaria Especial da Cultura, Gabriela Duarte, filha da atriz, compartilhou em sua rede social o seu posicionamento a respeito das cobranças que vem recebendo desde a mãe assumiu o cargo. O comunicado foi postado na tarde da última quinta-feira (21).
No texto, Gabriela começa dizendo que todos podem escolher seguir o partido que deseja e que a profissão escolhida por ela não se isenta de assuntos políticos, mas que prefere comentar sobre o assunto com pessoas próximas a ela. 
“Divido meus pensamentos e opiniões nessa área com pessoas que me são próximas. Não tenho necessidade de mais do que isso, nem me sinto no direito de influenciar politicamente quem quer que seja. São escolhas, e escolhas são individuais. Cada um tem a liberdade de pensar de forma própria. E isso diz respeito a relações familiares também”, declarou. 
Em outro trecho, a atriz comenta que no inicio da vida, as pessoas seguem os passos dos pais, avós, mas que devido ao amadurecimento pessoal, cada um faz suas escolhas de acordo com suas preferências. 
“Somos o que escolhemos ser e batalhamos por isso. Quando crianças, seguimos o exemplo daqueles que estão muito próximos a nós: os pais, os avós, irmãos, professores da escola. Aos poucos esse universo se amplia e nossas referências também. (…) Meus filhos têm sido criados para que sejam livres e possam formar seus próprios pensamentos. O fato de serem meus filhos não os obriga a serem como eu. Quero que eles sejam melhores! Escolhas são individuais, que fique claro. Cada adulto que cuide de seu RG e CPF.”
Fonte: Varela Notícias 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.