Ticker

6/recent/ticker-posts

PREFEITURA DE CRUZ DAS ALMAS DISTRIBUI MAIS 4 TONELADAS DE ALIMENTOS; JÁ SÃO MAIS DE 26 MIL QUILOS APENAS ESTE ANO ATRAVÉS DO PAA

A Prefeitura de Cruz das Almas, por meio das Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente e do Trabalho e Assistência Social, em parceria com o Governo do Estado, através Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), realizou nos últimos dias mais uma entrega de alimentos para pessoas em situação de vulnerabilidade social. Desta vez, 3,8 toneladas de alimentos foram entregues para cerca de 350 famílias atendidas pelo CRAS e mais duas entidades socioassistenciais. A ação é do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).
Essa foi a terceira entrega do ano em Cruz das Almas apenas através do PAA, sendo 17 toneladas em janeiro, 5,5 em março e mais 3,8 em abril, totalizando 26,3 toneladas. “Essa ajuda que a gente recebe é muito boa! São alimentos que ajudam muito na nossa mesa e vem sempre na hora certa. Alimentos bons e saudáveis”, disse a beneficiária Alice Figueiredo.
Em virtude da pandemia do coronavírus, a distribuição foi realizada a domicílio, seguindo todas as orientações dos órgãos de saúde pública.
Texto: Diego Azevedo | ASCOM


Fonte: ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários