Ticker

6/recent/ticker-posts

Advogado da família Bolsonaro diz que presidente e Flávio não sabiam onde Queiroz estava



O advogado Frederick Wassef, afirmou para a Globo News neste sábado (20), que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o senador Flávio Bolsonaro não sabiam onde estava o ex-assessor de Flávio, Fabrício Queiroz, que foi preso em um imóvel que pertence ao advogado, em Atibaia, interior de São Paulo, na última quinta-feira (18).

“O senador Flávio Bolsonaro não sabia disso. O presidente da República não sabia disso. Eles jamais tiveram ciência desde o que aconteceu agora. Jamais o Flávio ou o próprio presidente tiveram qualquer contato com o Fabrício Queiroz desde dezembro de 2018 até a presente data, e tudo isso são especulações”, afirmou ao canal.
Wassef ainda negou ter emprestado a casa para Queiroz e afirmou que o ex-assessor não morava na casa do interior paulista. O advogado ainda negou que tenha escondido ou monitorado Queiroz.
“Eu não falei com o Queiroz, não tenho telefone do Queiroz, eu nunca troquei mensagem com o Queiroz. O que eu vou dizer é o seguinte: sobre a pauta Queiroz, eu só vou poder falar até o ponto que eu posso falar por uma questão de sigilo”, disse o advogado.
Fonte: Varela Notícia

Postar um comentário

0 Comentários