Ticker

6/recent/ticker-posts

Cesol Recôncavo comercializa produtos em Festival com programação até dia 24


Ação é uma alternativa para escoamento de produção e melhoria no faturamento de empreendedores da economia solidária durante a pandemia

Participando do Festival de Economia Solidária São João da Minha Terra, o Centro Público de Economia Solidária (Cesol) Recôncavo, em Cruz das Almas, comercializa produtos de empreendimentos econômicos solidários e realiza entregas em delivery e retirada de produtos na loja.
Os principais produtos do período junino comercializados são os derivados do milho como a pamonha e canjica, além do licor – feitos por associações como Baixinha e Ponto Certo. Clientes também encontram itens tradicionais como beiju, farinha de copioba, azeite de dendê, açúcar mascavo, artesanatos diversos e roupas de estilo afro-brasileiro.
As compras podem ser feitas presencialmente na loja física do Cesol, o Espaço Solidário do Recôncavo, situado na Praça Senador Temístocles, nº 520, Centro, em Cruz das Almas, aberto de segunda a sexta-feira das 14 às 18h. Durante o Festival, os pedidos podem ser realizados também pela internet no balcão online https://balcao.online/cesol-reconcavo e são entregues por delivery gratuito na cidade de Cruz das Almas. Para demais municípios as entregas são feitas mediante taxa adicional.
Na loja do Cesol Recôncavo estão disponíveis produtos de mais de 30 empreendimentos econômicos solidários desde artesanato a produtos da agricultura familiar e vestuário.

Festival São João da Minha Terra
O Festival virtual de Economia Solidária da Bahia São João da Minha Terra foi lançado no último sábado, 13, e conta com programação até o dia 24. Transmitido pelo Mídia Ninja no YouTube e Facebook, o evento conta com artistas de forró como Adelmário Coelho, Targino Gondim e Zelito Miranda, além de cantores regionais e chefes de culinária como Bela Gil, Guga Rocha e Rosa Gonçalves que exibem a diversidade cultural da Bahia em lives de 22 a 24 deste mês a partir das 19h. Os Cesols também retransmitem a programação em suas páginas de Facebook. Mais informações podem ser obtidas em www.festivalecosolba.com.br
Ascom


Postar um comentário

0 Comentários