Ticker

6/recent/ticker-posts

Cruz das Almas: Ana Angélica, lança sua pré-candidatura à Vereadora



Ana Angélica Oliveira Do Carmo Santos, nasceu em Cruz Das Almas – BA. De origem humilde é filha de Nelson Lúcio do Carmo (sindicalista por mais de 25 anos) e Jaci Oliveira do Carmo, ambos trabalhadores rurais. Aluna de colégio público estudou o ensino fundamental na Escola Clemente Mariano e formou-se em técnica   em contabilidade pelo Colégio Alberto Torres.
Mãe de Raylana Oliveira e Leticia Oliveira, tem como enteada Laíra. Casada há 24 anos com Edivaldo Santos, optou por não ingressar no ensino superior para exercer o papel de mãe e dona de casa.  Participante da Igreja Católica, atualmente faz parte da Equipe de Nossa Senhora, Encontro de Casais (ECC), Pastoral Familiar e Equipe Social da Paróquia São José.
Em 1997 passou a fazer parte do quadro de funcionários no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, onde exerce o papel de escrituraria até os dias atuais. Foi fundadora da associação comunitária na zona rural dos Porções no ano de 2003 permanecendo na diretoria por 4 anos.
Além de trabalhar no Sindicato Dos Trabalhadores Rurais, Angélica exerce o papel de confeiteira há 14 anos, tendo seu próprio buffet na sua residência. Ademais, realiza cursos de culinária, sendo instrutora de curso de bolos, doces, salgados e outros relacionados ao ramo
Diante da atual conjuntura política que estamos vivenciando principalmente as mudanças que vem prejudicando a classe trabalhadora que estão sendo cada vez mais desvalorizados. E por estar inconformada com a situação dos trabalhadores rurais resolveu ingressar no ramo da política com o intuito de buscar a qualquer custo melhoras significativas, para nossas população em especial para as comunidades da zona rural. Buscando representar as classes mais desfavorecidas que precisam ter vez e voz.


Postar um comentário

0 Comentários