Ticker

6/recent/ticker-posts

Grávida que estava desaparecida é encontrada morta e sem o bebê na Grande Florianópolis

Vítima foi encontrada na manhã desta sexta em Canelinha. Dois suspeitos foram presas
A mulher grávida de 36 semanas que estava desaparecida desde a quinta-feira (27) foi encontrada morta nesta sexta (28) em uma cerâmica de Canelinha, na Grande Florianópolis. 

Duas pessoas foram presas suspeitas de envolvimento com o crime. Segundo a Polícia Civil, uma delas é amiga da vítima, que teria cortado a barriga da gestante para retirar o bebê. O companheiro da suspeita do assassinato também foi detido na manhã desta sexta.

De acordo com o delegado Paulo Alexandre Freyesleben e Silva, a mulher grávida teria saído de casa na tarde de quinta para ir a um chá de bebê surpresa. Desde então não era mais vista. Ainda segundo o policial, o corpo da vítima foi encontrado nesta sexta com o ventre aberto e sem o bebê.

Após o crime, a amiga da vítima teria ido ao hospital de Canelinha e apresentando a criança, alegando que teria tido um parto espontâneo com a ajuda de terceiros. Porém, a equipe médica constatou que não havia indícios de parto recente na paciente e encaminhou a criança ao Hospital Infantil de Florianópolis, pelo fato de que ela apresentava cortes pelo corpo.

Os suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Tijucas, onde vão prestar depoimento e devem ficar detidos. O nome da mulher e do marido presos não foram divulgados por causa da Lei de Abuso de Autoridade.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Olá a todos, Meu nome é Andre Douglas, meu e-mail de hangout é andrecamilodouglas@gmail.com.
    Sou seropositivo desde os últimos três anos com a minha namorada, mas hoje estou feliz por ser seronegativo com a ajuda do medicamento à base de plantas do Dr. O.water, o grande curador. Eu estava navegando na Internet em busca de ajuda quando me deparei com um testemunho compartilhado por alguém sobre como o Dr. O.water o curou do vih. Sempre acreditei que existe solução para todos os problemas. Estou em Bedum, Holanda, mas tentei o melhor que pude para ter certeza de que falaria com o Dr. O.water porque precisava muito de seu tratamento. Felizmente para mim, peguei o remédio e usei conforme as instruções. O Dr. O.water trouxe um sorriso ao meu rosto com seu medicamento fitoterápico. Estou muito feliz hoje por termos alguém como esse grande curador por aí. Portanto, meu povo, por favor, contate este curandeiro em seu e-mail: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM ou Whatsapp: +2349050205019. Ele também pode curar Herpes, Hepatite B, Hepatite C, HPV, Diabetes, Câncer, Asma e muito mais

    ResponderExcluir