Ticker

6/recent/ticker-posts

DF: Marido confessa ter matado psicóloga “por ciúmes”, diz Polícia Civil


 

A psicóloga Melissa Mazzarello de Carvalho Santos Gomes, de 41 anos, morreu na quinta-feira (17), em Sobradinho (DF). De acordo com a Polícia Civil, o marido da vítima, Leandro de Barros Soares, foi preso e confessou ter cometido o crime “por ciúmes”. As informações são do G1.

Conforme o delegado Hudson Maldonado, da 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), o homem tentou justificar o crime e afirmou à polícia que a morte da psicóloga não foi intencional. “Ele diz que tentou conter a vítima de um ‘ataque de fúria’ e teria apenas dado um abraço de contenção. Porém, com a forma empregada, de forma não voluntária, teria ensejado a morte dela”, explicou o delegado ao G1.

O caso é investigado como feminicídio. Ainda segundo o delegado, após matar a esposa, Leandro buscou os filhos do casal , de 6 e 8 anos, na escola e deixou as crianças na casa dos avós.

“Ele deixou a residência da vítima sem chamar os bombeiros ou o Samu [Serviço de Atendimento Móvel de Urgência] para saber se havia possibilidade de reanimação”, detalhou o delegado ao G1. O suspeito se entregou após procurar a ajuda de um irmão.

De acordo com as investigações, o casal estava junto há 13 anos. Em setembro do ano passado, eles chegaram a se separar, após o homem agredir a mulher. Na época, a psicóloga chegou a ficar sob medidas protetivas contra o suspeito. No entanto, em janeiro deste ano, eles reataram o relacionamento e fizeram terapia de casal.

Fonte: IstoÉ 

Postar um comentário

0 Comentários