Ticker

6/recent/ticker-posts

Em entrevista, Max Passos acusa prefeito Ednaldo de oportunismo político ao apoiar ministro João Roma

Grande parte da população da região do Recôncavo baiano parou para escutar a edição desta terça-feira, 21, do programa Bom Dia, Cidade! O periódico da Rádio Excelsior Recôncavo FM, apresentado pelo radialista Washington Bahia, entrevistou o ex-vice-prefeito de Cruz das Almas e diretor do Departamento de Habilitação do Detran-Ba, Max Passos. Entre outros assuntos, o presidente do Diretório Municipal do Partido Progressista comentou sobre a política municipal e não poupou críticas ao prefeito Ednaldo Ribeiro (Republicanos).

Max Passos comentou sobre o posicionamento do gestor cruzalmense em apoiar o ministro João Roma em uma possível candidatura a governador da Bahia. “Quem defende a bandeira de um cara por 30 anos, como defendeu a bandeira do ex-prefeito ACM Neto e agora por oportunismo político não acompanha o projeto político do cara, vai ligar para um vereador de Cruz das Almas? Não vai! Esse grupo que está aí é um grupo de oportunidade política”, disse.

Vereador Roberto Ximba

O presidente do Diretório Municipal do PP relevou ainda que confia no vereador Roberto Ximba (PP). O parlamentar está sendo questionado sobre suas decisões em votações na Câmara de Vereadores. “Tenho uma relação muito franca, aberta e cordial com ele. Tenho conversado bastante e ele me garantiu que não sai do grupo, me garantiu fidelidade partidária, mas colocou que tem situações que ele não está à vontade”, disse.

“Eu disse a ele o meu posicionamento. Ele está se desgastando sem necessidade. Ele é uma pessoa que sempre foi correta. Eu compreendo algumas coisas… mas disse a ele que ele está sendo usado”, completou.

Reaproximação com Renan de Romualdo

Sobre a reaproximação com o vereador Renan de Romualdo, que almeja disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, Max disse que está aberto ao diálogo. “O deputado federal Ronaldo Carleto me chamou para um diálogo, antes da visita do vereador, e me perguntou se haveria algum problema dentro do partido, se Renan quisesse retornar. Eu disse que aqui no partido a gente dialoga”. Para Max, assim como o vice-prefeito André Eloy, o vereador Renan merecia mais destaque dentro do Governo Municipal.

Revista Recôncavo

Postar um comentário

0 Comentários